Papo de Pai Louco – conheça o Thiago Reis

E hoje o Papo de Pai Louco apresenta o Thiago Reis!

Ator, apresentador, comunicador, tudo que você imaginar sobre um verdadeiro “enterteiner” se encaixa no perfil desse pai-galã da princesíssima Pietra (6 anos) e o mordível Gael (2 anos).

E no papel de pai não é diferente! Além de ser paizão, com “P” maiúsculo (daqueles que levantam de madrugada, fazem mamadeira, dão banho, comida e tudo mais) as crianças realmente curtem estar perto dele, agitando qualquer ambiente!

Conheça um pouco mais do Thiago Reis!

Seja Bem Vindo!!!

**********************************************************************************

 

thiago reis2

ML: O que você lê com seus filhos? (quando você escolhe, não eles)

Thiago: Contos Infantis e os livros da editora Companhia das Letrinhas para o pequeno Gael
Já para a Pietra que tem 5 anos…historias de princesas (TODAS) , poemas, rimas e também um pouco de Companhia de letrinhas.

ML: E o que você lê quando está sozinho?

Thiago: Procuro ler livros que me ajudam  a melhorar meu conhecimento em varias áreas, principalmente livro de grandes apresentações e histórias clássicas.

ML: Quais são as 5 melhores músicas para se ouvir com seus filhos?

Thiago: Gênero infantil muitas… ouço clássica e bastante palavra cantada.

ML: E as melhores para ouvir sozinho?

Thiago: Curto rock, MPB, clássica…Samba é o preferido!

ML: Passatempo preferido para fazer com eles?

Thiago: Gosto de leva-los a atividades culturais, teatro, dança, zoológico, parquinhos e em shoppings em salas de leitura infantil

ML: Melhor passatempo quando você está sozinho?

Thiago: Gosto de ficar em casa e quando tenho tempo, adoro ir para nossa casa de praia onde relaxo e curto a natureza.

ML: Em que sentido seus filhos te fazem uma pessoa melhor? Ou não fazem? rs

Thiago: Sem duvida alguma, meus filhos me fazem um homem mais feliz e extremamente realizado. Adoro ser Pai.

ML: O que você descobriu no universo paterno que te surpreendeu (no bom sentido)?

Thiago: Não sei exatamente o que descobri, pois ser pai é uma sensação tão única que é difícil dizer o que mais me tenha surpreendido, mas acredito que é uma dadiva divina, impagável…

ML: E o que você não suporta a respeito desse universo paterno?

Thiago: Não tem o que eu não suporte, adoro ser pai e tento ser para meus filhos, o melhor pai do mundo.

ML: Uma característica de cada um dos seus filhos da qual você se orgulha?

Thiago: São meigos, alegres, engraçados, lindos…além de uma inteligência que me surpreende e orgulha.

ML: E uma da qual você se orgulha em si mesmo, como pai?

Thiago: Como disse gosto de ser pai e me realizo quando cuido de meus filhos, qualquer que seja a função.

ML: Vida de pai, antes e depois: é muito diferente? Por quê?

Thiago: A vida do homem sem duvida é muito diferente antes de ser pai e depois, comigo não foi o diferente.

ML: Que tipo de indivíduos você espera deixar para o mundo?

Thiago: Que meus filhos sejam pessoas transformadoras, que sejam alegres, que realmente façam deste um mundo um lugar melhor.

Categorias: convidados, Papo de Pai Louco | Deixe um comentário

Navegação de Posts

palpita aí!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.